Empresa some após o pagamento de chinelos personalizados para casamento

Resolvido
São Paulo - SP
01/07/2025 às 11:06
ID: 220976187
Solicitei o orçamento via uma propaganda do instagram em 23/02/2025. Eles me enviaram uma promoção em 21/03/2025. Aeitei fechar pelo preço promocional que eles me ofereceram. Até então oa tendimento era excelente, e meu casamento apenas em agosto, então daria tempo.
Fizeram a arte, aprovei, tudo com a maior atenção.
Foi só realizar o pagamento que pronto: estamos fazendo, mas vai atrasar, vai atras mais um pouco, semana que vem te envio, vai atrasar de novo, e agora nem sequer respondem mais, o site fora do ar, o telefone bloqueado, nem recebem as mensagens.
Não tem como pedir cancelamento, pois nao tem nem por onde entrar em contato.
Estou extremamente insatisfeita. Meu casamento chegando e eles sumiram com meu dinhheiro e meus chinelos.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 15:14
Olá! Lamentamos profundamente por toda a situação e pela experiência negativa com nosso atendimento. Entendemos totalmente sua frustração, especialmente por se tratar de um momento tão importante como o seu casamento.
Esclarecemos que passamos por uma transição de estrutura e atualização de canais de atendimento nesse período, o que acabou impactando temporariamente o contato com alguns clientes mas de forma alguma houve abandono de pedidos.
Seu caso já está sendo verificado pela equipe responsável, e caso o envio não tenha sido possível, o valor será integralmente devolvido. Pedimos, por gentileza, que nos envie o comprovante de pagamento e um meio de contato atualizado (WhatsApp ou e-mail) para que possamos finalizar a resolução o quanto antes.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar tudo de maneira justa e transparente.
Atenciosamente,
Equipe Chinelos da Bela
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 19:10
Atendimento absurdo, não pedem desculpas pelo abandono na comunicação. Parece que estão fazendo um favor de enviar o produto pelo qual pagamos. "Reestruturação" sem comunicar o cliente o andamento do pedido, é muita irresponsabilidade. Atendimento ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1