Queda e lentidão da internet - Insatisfação com a Chipnews

Respondida
Salvador - BA
06/03/2026 às 14:31
ID: 242524651
Boa tarde, hoje dia 26/08 até o momento 5 dias sem Internet, muito insatisfação com a empresa, a um ano atrás eu recomendava para todos meus vizinhos e colegas, Hoje não reclamo para não passar vergonha. Empresa não é transparente com os clientes disse que sábado a tarde estaria ok.. hoje terça e nada. De um ano pra cá a empresa parece que mudou de dono ou gestão não sei.. mais sempre estar dando problema com algo, perda de velocidade, caindo com frequência. Fica aqui minha indignação com a *****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2026 às 23:02
Prezado Marcos Gonzaga,
Agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa durante o periodo vigente. No entanto, após análise interna, infelizmente não será possível dar continuidade à prestação dos serviços nas condições atuais.
Ressaltamos que essa decisão foi tomada após avaliarmos criteriosamente a situação, buscando sempre manter a qualidade e o padrão de atendimento que oferecemos aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Chip News Serviços