Falta de Transparência e Envio Internacional Não Informado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/01/2026 às 20:39

ID: 237290425

TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA com relação aos prazos!!!
Promessa de envio imediato [Editado pelo Reclame Aqui]! Não há se quer a simulação de prazo de frete. Após a realização da compra, aí enformam que enviarão o código depois de sete dias úteis, e que o prazo de entrega é de 30 dias úteis!
É ENVIO INTERNACIONAL sem aviso!!!
Falta de transparência da empresa! Nem recebi o produto e já estou decepcionado com a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 10:25

Olá, Thiago.

Compreendemos sua preocupação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois não era essa experiência que gostaríamos de ter te passado.

Com relação a origem do produto e prazo de entrega, constam em nosso site:
https://chiquebloja.com/pages/faq-perguntas-frequentes

Enviamos o código de rastreio ao seu e-mail para que possa acompanhar o status do envio do seu pedido.

Pode ficar despreocupado que vai receber seu pedido. Caso ocorra qualquer problema, nosso time vai resolver.

E qualquer dúvida, estamos à disposição em todos os canais de suporte.

At.te.
Equipe ChiqueB Loja.

Réplica do consumidor

21/01/2026 às 13:10

Minha reclamação foi com relação a TRANSFERÊNCIA, me enviar um link que demonstra informações em entrelinhas, só reforça os pontos que levantei! Cadê o prazo de entrega na página de compra???? Qualquer loja pequena ou grande hj disponibiliza esse tipo de informação!! Sobre o código de rastreio, ainda não recebi mesmo depois de tanto tempo da compra realizada.

Réplica da empresa

22/01/2026 às 10:48

Olá, Thiago.

Agradecemos seu feedback e vamos melhorar nossos procedimentos. Consta também no site o prazo de entrega:
https://chiquebloja.com/pages/faq-perguntas-frequentes

Mas vamos buscar melhorias para que fique cada vez mais claro e fácil aos clientes.

Nosso suporte reenviou ao senhor o código de rastreio. Pedimos a gentileza de confirmar o recebimento.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

At.te.
Equipe ChiqueB Loja.

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 21:55

Recebido.

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 21:58

Achei que a comunicação da empresa foi muito melhor (imediata e direta como deve ser) através do contato feito pelo reclame aqui do que no ato da compra. Provavelmente ainda faria a compra se estivesse ciente do prazo real, mas sem as decepções de descobrir isso somente após o pagamento feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

23/01/2026 às 10:43

Olá, Thiago.

Muito obrigado pela sua avaliação e feedback sobre toda sua experiência de compra. É muito importante para nós, para que possamos cada vez mais melhorar nossos procedimentos.

Apesar da experiência inicial negativa, ficamos felizes que tenha recebido seu produto e tenhamos resolvido a situação.

Qualquer dúvida, estamos à disposição em todos os canais de atendimento.

At.te.
Equipe ChiqueB Loja.