Falta de Transparência e Envio Internacional Não Informado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/01/2026 às 20:39
ID: 237290425
TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA com relação aos prazos!!!
Promessa de envio imediato [Editado pelo Reclame Aqui]! Não há se quer a simulação de prazo de frete. Após a realização da compra, aí enformam que enviarão o código depois de sete dias úteis, e que o prazo de entrega é de 30 dias úteis!
É ENVIO INTERNACIONAL sem aviso!!!
Falta de transparência da empresa! Nem recebi o produto e já estou decepcionado com a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 10:25
Olá, Thiago.
Compreendemos sua preocupação e pedimos desculpas pelo ocorrido, pois não era essa experiência que gostaríamos de ter te passado.
Com relação a origem do produto e prazo de entrega, constam em nosso site:
https://chiquebloja.com/pages/faq-perguntas-frequentes
Enviamos o código de rastreio ao seu e-mail para que possa acompanhar o status do envio do seu pedido.
Pode ficar despreocupado que vai receber seu pedido. Caso ocorra qualquer problema, nosso time vai resolver.
E qualquer dúvida, estamos à disposição em todos os canais de suporte.
At.te.
Equipe ChiqueB Loja.
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 13:10
Minha reclamação foi com relação a TRANSFERÊNCIA, me enviar um link que demonstra informações em entrelinhas, só reforça os pontos que levantei! Cadê o prazo de entrega na página de compra???? Qualquer loja pequena ou grande hj disponibiliza esse tipo de informação!! Sobre o código de rastreio, ainda não recebi mesmo depois de tanto tempo da compra realizada.
Réplica da empresa
22/01/2026 às 10:48
Olá, Thiago.
Agradecemos seu feedback e vamos melhorar nossos procedimentos. Consta também no site o prazo de entrega:
https://chiquebloja.com/pages/faq-perguntas-frequentes
Mas vamos buscar melhorias para que fique cada vez mais claro e fácil aos clientes.
Nosso suporte reenviou ao senhor o código de rastreio. Pedimos a gentileza de confirmar o recebimento.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
At.te.
Equipe ChiqueB Loja.
Réplica do consumidor
22/01/2026 às 21:55
Recebido.
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 21:58
Achei que a comunicação da empresa foi muito melhor (imediata e direta como deve ser) através do contato feito pelo reclame aqui do que no ato da compra. Provavelmente ainda faria a compra se estivesse ciente do prazo real, mas sem as decepções de descobrir isso somente após o pagamento feito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
23/01/2026 às 10:43
Olá, Thiago.
Muito obrigado pela sua avaliação e feedback sobre toda sua experiência de compra. É muito importante para nós, para que possamos cada vez mais melhorar nossos procedimentos.
Apesar da experiência inicial negativa, ficamos felizes que tenha recebido seu produto e tenhamos resolvido a situação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição em todos os canais de atendimento.
At.te.
Equipe ChiqueB Loja.