Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2023 às 10:18

ID: 169432499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste comunicar a falta de respeito com o cliente consumidor
Realizei uma compra nessa LOJA CHIQUEB
Comprei um tênis, avisei no ato da compra que precisava o mais rápido possível e por isso paguei o frete rapido , a loja respondeu de 8/11 Dias
Tem quase 1 mes isso e ate agora nao recebi o Tênis
Sou de Sp capital, todo dia estou olhando no rastreamento e nada a mercadoria nao sai do lugar
Pois bem, olhei agora pela manhã e mandei o print para a loja
E me responderam o seguinte,.

Que no ATO DA COMPRA informaram que a mercadoria era importada , viria de fora do Brasil e que estava sendo taxada cobrada e que eu teria que pagar isso
Ou seja alem de todo esse atraso ainda me dizem que terei de PAGAR
Sendo que tenho toda a conversa aqui e em momento nenhum falaram que os tênis eram importados de fora e que eu poderia sofrer taxação. Senão nem teria comprado!

Pois bem venho aqui informar a minha decepção e indignação pela loja que deveria ter me informado tudo isso .
Pois bem, nao irei pagar TAXA alguma o tênis provavelmente vai ficar la , eu perdi meu dinheiro meu tempo e ainda passei Raiva
NAO INDICO NINGUEM A COMPRAR NESSA LOJA
E TODA PESSOA QUE ME PERGUNTAR IREI FALAR O QUE DE FATO ACONTECEU!
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora
e isso nao pode acontecer

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2023 às 18:36

Olá, Lucas. Tudo bem?

Com relação a taxação e a origem do produto, essas informações constam em nosso site:

https://*******

https://*******

Verifiquei também que já conversou com nosso suporte e sua situação foi resolvida.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Att.,
Equipe ChiqueB Loja.