Os proprietários da franquia estão me acusando de furto

Chiquinho Sorvetes
Mogi das Cruzes - SP
27/06/2015 às 09:10

Sou gerente de uma loja no mesmo shopping, como de costume em outras lojas fui buscar o cardápio para eu e as outras meninas escolhermos qual sobremesa iríamos comer, no entanto devido ao aumento do fluxo decidimos e veríamos depois então pedi para uma funcionária entregar o cardápio para mim. Pois no dia seguinte a dona da franquia mandou um segurança do shopping na minha loja para saber do cardápio, minha funcionária lhe disse que já havia sido entregue, não feliz a dona da franquia foi até a loja para ameaçar, dizendo que os advogados da franquia estão aí pra isso! Minha funcionária chegou até a se oferecer para pagar o cardápio " sumido" por várias vezes mas nem assim. Alegando que não era este o problema e que queria saber onde estava o cardápio? Dizia a dona da franquia chiquinho. Então no dia ontem ela esteve novamente em minha loja desta vez ela falou diretamente comigo, arrogante prepotente, queria saber como ficaria a situação, foi onde ei perguntei o mesmo " como resolveriamos" ?

E ainda sim nada ela insiste que nas filmagens não aparece a minha funcionária indo devolver o cardápio, me pergunto baseada em que ela nos avisa de furto?

E se ela não viu minha funcionária indo entregar o cardápio ela bem não pode ter visto outra pessoa pegando o mesmo! E consequentemente se não viu tal fato é porque seu balcão em alguém momento ficou desguarnecido, certo?

Então pergunto novamente o que leva ela a pensar e falar que nós futamos este cardápio?

Está é uma acusação muito grave e tem consequências... No mínimo ela tem uma prova do que ela diz né!!!

Porque se não tiver, vai ficar em má situação.

Porque se ela não se retratar estou disposta a ur até as últimas consequências.

07/07/2015 às 16:10

Olá, Danúbia. Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido por ambas as partes. Infelizmente, uma vez que não temos informações suficientes para nos posicionarmos com relação ao acontecimento, entraremos em contato com nossa franqueada para mais esclarecimentos e eventuais orientações.

Em situações como esta o mais adequado é que ambas as partes procurem resolver o conflito da melhor maneira possível.

Permanecemos à disposição.

15/08/2015 às 18:44

nunca mais compro neste estabelecimento.

Está com problemas com Chiquinho Sorvetes?