Péssima qualidade do Petit Gateau no quiosque: massa fria e ligação ruim, decepção com o sabor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guatapará - SP

04/04/2026 às 18:38

ID: 245160315

A quantidade do chiquinho está péssima , vim com a minha família no quiosque o Sorvete estava horrível petit gateau frio a massa extremamente liguenta aquilo não era petit gateau Nunca o gosto de achocolatado.jogamos dinheiro fora !!!! Segue fotos estou indignado

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 08:55

Olá, espero te encontrar bem!
Sentimos muito pelo ocorrido. Tenha certeza de que prezamos muito pela qualidade de nosso atendimento e essa não é a experiência que desejamos para nossos consumidores.
Entraremos em contato com o responsável pela loja para verificarmos o ocorrido. Assim que tivermos um retorno te respondemos por aqui.
Peço que, por gentileza, não avalie sua reclamação antes de obter o retorno da tratativa pois assim você encerrará sua reclamação aqui no site do Reclame Aqui.

Em breve retornamos o contato!

Réplica da empresa

15/04/2026 às 17:28

Olá, Raiane Lopes.
Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por dedicar um tempo para registrar seu feedback. Sua opinião é extremamente valiosa para nós, e ficamos felizes em tê-la como cliente.

Informamos que somos a franqueadora da marca Chiquinho Sorvetes, e a loja em questão é uma das nossas mais de 900 franquias espalhadas pelo Brasil. Já acionamos nossa equipe responsável, que fará o acompanhamento presencial na Unidade para garantir as devidas melhorias.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e atendimento, e seguimos trabalhando diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores.

Esperamos revê-la em breve ao lado do Seu Sorvete

Réplica do consumidor

16/04/2026 às 11:09

Achei [Editado pelo Reclame Aqui] a tratativa nunca mais volto naquela loja .