Péssima assistência técnica da chocadeira Chocamaistop

Respondida
Belo Horizonte - MG
08/07/2025 às 15:25
ID: 221581653
Boa tarde, adquiri uma chocadeira da chocamaistop, me serviu por um tempo, porém quando precisei de assistência técnica misericórdia, muito ruim, maior falta de respeito. Pra que ter whatsapp se não respondem. Mandei uma mensagem, fiquei 03 dias esperando. Mandei outra, mais um tempão. Tentei achar ouvidoria não encontrei. Estou totalmente decepcionado com a empresa.
Pra quem ainda não adquiriu não comprem dessa marca, vai em outra. Já dizia vovó: quem avisa amigo é!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 08:38
Bom dia!
Primeiramente, sentimos muito por toda a frustração que você enfrentou com o nosso atendimento. De forma alguma essa é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar o seu relato ele é extremamente importante para que possamos identificar falhas e melhorar nossos processos. Pedimos sinceras desculpas pela demora nas respostas e por qualquer transtorno causado.