Produto não está funcionando

Respondida
São Paulo - SP
14/11/2024 às 18:10
ID: 202069247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados efetuei uma compra de uma chocadeira em agosto de *******,assim que recebi o produto fiz o teste do mesmo que me apresentou funcionando certinho.
Nas experiências de cada troca de ovos, fui vendo que não estavam entrando como o mesmo produto dizia de ******* ovos, estava apenas tirando bem menos sendo que nunca utilizei na máxima capacidade , agora no mês de agosto entrei em contato com o fornecedor onde fui auxiliado fazer diversos testes do produto, e depôs de uns dias conversando via whatsapp a loja falou que tenho que entra em contato com o site pra solicitar a troca, sendo assim que o site não tem mas garantia pois já se passou mas de 7 dias. Onde a garantia que consta do produto e a do fornecedor.
Preciso muito de usa ajuda pois estou tendo descaso e sofrendo um baita de prejuízo com a mercadoria, apenas preciso de um auxílio pra solucionar o que está havendo com mercadoria que comprei.
PRODUTO NÃO ATENDE O QUE ESTÁ SENDO OFERECIDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 08:35
Olá! Bom dia, tudo bem? Para que o equipamento tenha uma boa taxa de eclosão é necessário realizar todos os procedimentos indicados, inclusive deixar no equipamento apenas ovos férteis. Estamos dando toda assistência técnica via Whatsapp, e tentando resolver essa questão o mais rapido possivél.