Atraso na entrega e qualidade duvidosa do panetone Chocolat du Jour no Itaú Minhas Vantagens

Em réplica
São Paulo - SP
30/12/2025 às 10:06
ID: 236206205
Itaú Minhas vantagens oferece benefício do panetone chocolat du jour cobrando o frete mas o produto ainda não chegou. Pedido foi feito dia 02/12, previsão até 24/12. Não encontrei a opção de cancelamento do pedido no site para ter o reembolso do frete. Também informa que está em transporte mas não consigo rastrear, utilizo o numero do pedido do pedido informado mas não encontro esse numero no site de rastreio informado por eles. Vi informações no próprio reclame aqui de várias pessoas reclamando que o produto chega alterado com embalagem violada e o que chega é um produto de qualidade duvidosa. Alguns casos informam que o problema é o mal armazenamento que deixa o produto duro dificil de comer. Acho que precisam rever o processo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 17:23
Sr Bruno,
Lamentamos muito o ocorrido, conforme contato realizado informamos nossos contatos no Itaú, se possível nos dê um retorno se seu caso foi solucionado.
Equipe Chocolat du Jour
Réplica do consumidor
15/02/2026 às 23:23
Não resolvido, não devolveram o valor do frete, não enviaram o chocotone, e o voucher que enviaram pra compensar não funciona. Que bom que foi apenas o valor do frete que me tiraram.