Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Manuel - SP

06/03/2023 às 08:59

ID: 160431889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a Ilhéus e para trazer de lembranças aos meus familiares, fui conhecer a loja de chocolate caseiro Ilhéus do aeroporto.
Atendimento péssimo. Duas funcionárias grosseiras que, ao invés de tratarem bem o cliente, me fizeram desistir da compra. Acabei levando 3 chocolates pequenos só porque já tinha pegado.
Não se deve tratar ninguém mal.
Além do mais, o preço dos produtos é surreal. Não vale o que se paga, ainda mais sendo a cidade do cacau.
Fica aqui minha indignação por ter sido tão maltratada numa loja em que se faz referência de um produto da cidade.
Atenciosamente,
Tathiana.

Compartilhe