Caixa de bombom sem bombom kkk

Em réplica
São Paulo - SP
15/04/2025 às 11:53
ID: 214824847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAconteceu que a caixa de bombons MOMENTS BOMBONS RECHADOS
Veio com um saquinho de bombom vazio sem nada de chocolate dentro a caixa tem 140g, mais vem poucos e aí não vem ummou outro kkkkk
Entendo as coisas e o maquinario mais vim sem um bombom que é uma delicia fiquei meio frustratda.
Gostaria de ter meus bombom.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 16:40
Boa tarde Sra. Camila,
tudo bem?
Iremos entrar em contato com a senhora através do nosso e-mail que é a forma mais rápida de se comunicar conosco e de obter uma resposta.
Demais dúvidas estamos a disposição no e-mail.
Atenciosamente,
Time Dumdum
Réplica do consumidor
29/05/2025 às 15:13
Eles entraram em contato comigo pelo e-mail, mas não deram continuidade no atendimento, oferecendo um brinde que não foi entregue e nem teve outro contato depois desse .