chocolate com sabor ruim

Não respondida
São Paulo - SP
04/01/2017 às 15:51
ID: 23354417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma caixa de chocolates Poeme choco+wafer,mas esta com um gosto ruim ja reclamei duas vezes por imail mas nada foi feito,a empresa so tem telefone com outro ddd sem ser o ******* mas mesmo assim liguei mas tbm nao obtive nenhum sucesso, estou muito chateada por nao ter o meu problema solucionado e ainda ficar com uma caixa de ******* grms de chocolates em casa e ver meu dinheiro jogado no lixo sem mais aguardo uma resposta se a opinião do consumidor ter algum significado pra vcs . Obrigada por enquanto.