Chocolate de açúcar

Não resolvido
São Paulo - SP
16/01/2025 às 11:48
ID: 207405809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRapaz comprei uns chocolates talismã no carrefour que ao comer não senti sabor de chocolate nenhum, só açúcar e gordura.
Equipe dumdum vcs já provaram esse chocolates de vcs? Lamentável hein vender uma coisa dessa como alimento
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 08:06
Bom dia Sr.Adriano, tudo bem?
Lamentamos pela sua experiência com nosso produto.
Respondemos sua reclamação através do nosso e-mail. Poderia verificar e nos retornar para darmos seguimento na reclamação?
A tratativa será realizada através do e-mail.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
SAC Dumdum.
Réplica do consumidor
27/01/2025 às 06:51
Ok
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 06:20
Sem sabor e sem atendimento. Nunca gasto meu dinheiro com isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2