Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

13/07/2023 às 11:57

ID: 167860015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no Carrefour da minha cidade , chocolate da marca talisman chocolate horrível , famoso gosto de sabão
Kkk , nunca comprei nada de péssima qualidade nesse supermercado

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2023 às 12:20

Bom dia Sra. Rosiane, tudo bem?

Lamentamos pela sua experiência com nosso produto.

Recebemos sua reclamação através do nosso e-mail e o respondemos solicitando algumas informações. Poderia verificar e nos retornar para darmos seguimento na reclamação?

A tratativa será realizada através do e-mail.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
SAC Dumdum.

Consideração final do consumidor

28/07/2023 às 16:07

Foi resolvido sim , empresa muito séria !! Obgd novamente reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10