Chocolate de péssima qualidade

Resolvido
Taubaté - SP
13/07/2023 às 11:57
ID: 167860015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no Carrefour da minha cidade , chocolate da marca talisman chocolate horrível , famoso gosto de sabão
Kkk , nunca comprei nada de péssima qualidade nesse supermercado
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2023 às 12:20
Bom dia Sra. Rosiane, tudo bem?
Lamentamos pela sua experiência com nosso produto.
Recebemos sua reclamação através do nosso e-mail e o respondemos solicitando algumas informações. Poderia verificar e nos retornar para darmos seguimento na reclamação?
A tratativa será realizada através do e-mail.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
SAC Dumdum.
Consideração final do consumidor
28/07/2023 às 16:07
Foi resolvido sim , empresa muito séria !! Obgd novamente reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10