Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2024 às 09:33

ID: 201355109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto dessa empresa, qual o produto esta dentro da validade, minha sobrinha (4 anos) começou comer e reclamou do gosto estranho, quando fui verificar o que era, tinha larva saindo de dentro das bolinhas e o gosto realmente estava intragável.
O que me deixe mais indignada é o produto estar dentro da validade e ter essa "surpresinha dentro" e o pior, chegou a ser consumido por uma criança!!!
Se por ventura eu tiver algum problema com a criança, quem terá que arcar com as despesas sou eu, isso é vergonhoso, para uma marca desse tamanho.
Aguardo um posicionamento de vocês!!!!
(Tenho vídeo do bichinho se mexendo, mas não permite o anexo aqui)

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 10:49

Olá Geli Antônia,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos por sua experiência ruim.
Já entramos em contato com a senhora através do nosso e-mail *******
Toda a tratativa dessa reclamação será tratado por lá, ok?
Sempre que precisar falar conosco, pode entrar em contato através do e-mail citado acima.

Agradecemos desde já.

att.
Time Dumdum