me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] !

Não respondida
Caraguatatuba - SP
12/09/2016 às 00:55
ID: 20863503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma barra de chocolate Dum https://******* o nome fantasia de talisman,Na embalagem dis que o chocolate é ao leite,mas é mentira pois o chocolate não tem gosto de leite,É chocolate fracionado,Como pode uma empresa colocar um produto no mercado ,com propaganda enganosa ,e ninguem faz nada,isso é um desrespeito ao comsumidor,que quando não conhece a marca nem qualidade,compra pelo que esta escrito na embalagem.é lamentavel !