me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

12/09/2016 às 00:55

ID: 20863503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma barra de chocolate Dum https://******* o nome fantasia de talisman,Na embalagem dis que o chocolate é ao leite,mas é mentira pois o chocolate não tem gosto de leite,É chocolate fracionado,Como pode uma empresa colocar um produto no mercado ,com propaganda enganosa ,e ninguem faz nada,isso é um desrespeito ao comsumidor,que quando não conhece a marca nem qualidade,compra pelo que esta escrito na embalagem.é lamentavel !

Compartilhe