Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

01/03/2026 às 00:42

ID: 241976827

Fui hoje a loja VestCasa em Taubaté com meu sogro e ganhei uma caixa de bombons dele.
Dividi com meu marido e, ao abrir o último bombom da caixa, encontrei ele mofado.
Não tenho a nota para comprovar a compra pois foi presente mas, nas imagens anexas conta que o produto está dentro da validade, logo, não há motivo para o chocolate estar estragado.
Gostaria de saber como proceder nesse caso, uma vez que, como foi o último item da caixa, existe a chance de termos ingerido outro bombom estragado sem percebermos.
Aguardo uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 15:46

Prezada Marilia,

Agradecemos por nos acionar e registrar seu relato.

Informamos que a tratativa está sendo conduzida por meio do nosso canal oficial de atendimento ao consumidor, através do e-mail [email protected], onde daremos continuidade ao suporte necessário.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe DumDum

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 15:47

Resposta rápida e atenciosa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10