Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2016 às 17:40

ID: 17147784

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive a infelicidade de encontrar dentro da embalagem do Chocolate Super Snack,da empresa Dum Dum, uma larva viva.

O fato foi extremamente constrangedor e nojento. Não sei se ingeri alguma larva, pois só observei a presença de uma, quando já havia comido o produto.

Liguei na Vigilância Sanitária, pediram para ligar para outro número, assim fiz. E lá mandaram eu ligar para outro número.

Foi onde decidi ligar no SAC da empresa, o qual não encontrei o número em lugar nenhum (inclusive na internet), então liguei na empresa que pediu que eu enviasse um e-mail e até hoje estou sem respostas.

Espero uma solução cabível para meu problema.

Compartilhe