Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2025 às 11:15

ID: 208806989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa para esclarecer dúvidas sobre o prazo dos pedidos antes de comprar. Sanadas as dúvidas continuei meu pedido no site, não recebi nenhum pedido de confirmação da compra mesmo o pagamento ter sido no PIX, achei estranho daí, insisti com muitas mensagens no whatsapp para saber do meu pedido, me responderam que iria confirmar com o financeiro. Dado então o decorrer da conversa, disseram que não poderiam atender meu pedido, até perguntei se não teria outro produto a pronta entrega ou se poderiam entregar meu pedido no dia seguinte e disseram que não. Dadas as tentativas para não solicitar o estorno, não tive alternativa a não ser solicitar, pois a empresa não conseguiria me atender de nenhuma forma. Eles responderam que não fariam meu estorno, que era para solicitar por email, não me estipularam prazo e ainda disse que se eu fosse pessoalmente até a loja não me atenderiam porque não haveria ninguém no local, sendo que o horário de atendimento no sábado é das 9h às 12h. Então vim aqui para explanar a falta de ética e conduta da empresa. O valor pago e a ser estornado é de 105,84.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2025 às 13:11

Prezada Daniela B Pereira,

Lamentamos profundamente sua experiência e qualquer transtorno causado. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento transparente e eficiente.

Sobre seu ******* que a compra foi realizada para um produto que requer confirmação de disponibilidade para pronta entrega antes da finalização, conforme informado em nosso atendimento via WhatsApp. Infelizmente, não conseguimos atender no prazo desejado, e por isso, prontamente oferecemos o estorno.

O processo de reembolso é de até 3 dias e segue nosso fluxo financeiro, que trabalha de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 e que requer a ******* por e-mail, garantindo segurança e rastreabilidade para ambas as partes.

O estorno já foi efetuado e o comprovante enviado ao seu e-mail.

Reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e pedimos desculpas por qualquer falha na comunicação e o atendimento prestado a senhora será apurado e tomadas as devidas providencias.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Chocolates & Cia

Réplica do consumidor

03/02/2025 às 13:22

O estorno não foi prontamente oferecido por vocês, inclusive o atendimento foi péssimo e desrespeitoso. Continuo no aguardo do estorno.

Réplica da empresa

03/02/2025 às 14:10

O comprovante do estorno foi enviado por email hoje pela manha e pelo WhatsApp agora a tarde.

Qualquer dúvida estamos a disposição pelo email: *******

Atenciosamente,

Chocolates & Cia

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 17:59

Não recomendo a empresa, consulta profissional antiética, atendimento comercial péssimo, falta de informações nos meios de comunicações da empresa. Chave Pix em nome de Joyce Bertola ao invés da empresa, achei ele no Instagram a chamei e me bloqueou. No whatsapp falaram que se eu fosse tae. Empresa eu não teria atendimento e estava no horário estipulado de atendimento deles. Querem ser uma empresa grande e conceituada, mas não são. Por isso a avaliação no Google deles é péssima. Fujam desta empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0