Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

05/01/2023 às 15:53

ID: 156872235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por 2 vezes utilizei o serviço e nas 2 tive problemas com a entrega, essa Lilian não é das pessoas mais solicitas e simpáticas desde o primeiro contato, não se mostrou disposta a explicar ou argumentar sobre o ocorrido, entendo que ela terceiriza a entrega mas nós pagamos a ela o frete e não ao entregador.

Para finalizar ouvi q deveria ter combinado o horário para entrega, coisa que em momento algum fui informado dessa opção, inclusive me passou que o produto estava sendo enviado próximo as 11h e foi sair após as 15h com o argumento de que ela teria como prever o horário pois seriam várias entregas.

Também trabalho com atendimento ao público e pra mim é inconcebível a justificativa dela pela questão do horário, falta explicação e esclarecimento. Pra mim serviu de lição, apaguei o contato e não faço mais nenhum pedido, muito menos indico.

Nas duas oportuidades comprei um presente para sacanear amigos por isso não me atentei, mas os produtos enviados não estavam de acordo com os compados nas 2 vezes e se quer recebi uma foto do produto antes do envio, não questionei pq muito provavelmente ela vai responder que eu deveria ter pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2023 às 16:46

Olá senhor Phelipe Prates
Sobre a entrega, informamos que ela é feira em horario comercial, exceto quando o cliente solicita algum horario especifico, que não foi seu caso. Mas quando o senhor informou que seu amigo sairia as 16:00 e a atendente prestativamente colocou prioridade na sua entrega, conforme prometido e a ******* as 15:59.

No caso da foto, enviamos as fotos caso o cliente peça, mas em nossa rede social fica todas as fotos do produto.

Sentimos muito pela sua experiência ruim e agradecemos seu feedback, pois assim melhoramos nossos serviços.

Réplica do consumidor

05/01/2023 às 17:50

Negativo Lilian, inclusive acabei de olhar novamente nossa conversa e em momento algum foi citado que a entrega seria em horario comercial, tão pouco a opção de entrega com hora agendada, todos esses pontos foram informados hj por volta das 11h após eu te questionar da entrega, e vc me disse que já estava saindo e de fato foi postada apenas as 15h.

O ponto principal acredito que esteja na forma do atendimento pouco prestativo/informativo/solicito, talvez porque vc está habituada com seus processos seria interessante informar o cliente das opções, não apenas informar que nada foi solicitado ou questionado, o mesmo serve para a foto do produto em ambas as compras não tive essa opção, lembrando que opção é diferente do cliente te perguntar.

Réplica da empresa

05/01/2023 às 20:15

Entendo, sentimos muito por sua experiencia ruim, agradedecemos seu feedback, isso ajuda a melhorar nossos serviços.