Larva

Boa Tarde!

Adquiri, 4 unidades do Batom ao leite da Garoto, e ao abri a primeira embalagem, encontrei uma larva dentro do chocolate. Ainda bem que olhei antes de comer. O produto está dentro da data de validade, e a embalagem em perfeito estado, mas ao abrir me deparei com essa surpresa

17/05/2016 às 19:56

COM SUCESSO.

Olá Katiuscia,

Com relação à mensagem postada neste site, estamos procedendo com o seu atendimento conforme informado no contato telefônico de 17/05/2016.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.

Obrigado.

SERVIÇO AO CONSUMIDOR GAROTO
Telefone gratuito: 0800 55 95 50 de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

07/06/2016 às 11:25

Assim que fiz a reclamação entraram em contato comigo, informando que não era pra consumir o produto e que novas unidades do mesmo seriam encaminhados a minha residência, porém, eles não chegaram. Informei o ocorrido e me informaram que até dia 31/05 entregariam. Não entregue. No dia 06 enviei um e-mail, já que não me deram mais nenhuma resposta, e no mesmo dia 10 min depois uma pessoa me ligou me dizendo que ia realizar a troca, mas logo após recebi um e-mail informando que a mesma, seria efetuada só em 3 dias. Me indignei com o empurra-empurra . Não quero mais a devolução! 20 dias para trocar 4 batons?! e prorrogarem, dia após dia! não vou ter dor de cabeça por causa de 4 batons, prefiro ficar no meu prejuízo mesmo. Achei que a empresa fosse mais seria com relação a qualidade e atendimento ao cliente.

Está com problemas com Chocolates Garoto?