Chocolates sem recheio e velhos.

Não resolvido
Farroupilha - RS
27/08/2023 às 14:29
ID: 170940387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero relatar um caso ocorrido que me deixou muito frustrado com relação aos chocolates de vocês.
Fomos a Guaporé, em uma feira que tem por lá todo o ajo, na volta paramos em uma sorveteira, na rua principal, onde tinha chocolates para venda da marca de vcs, ai compramos vários de vários sabores.
Aí é que vem a frustração, porque não é barato, quase 20 reais uma barra, chegando, aqui na linha cidade, a noite decidimos provar, só que na primeira mordida já vimos que parecia velho, abrimos outro e o mesmo gosto, de chocolate velho abrimos outro, estava esbranquiçado "velho" aí fomos verificar a validade, uma etiqueta com validade quase estourando e em baixo, parecia apagado, outra validade, ******* e *******.
Então, por favor cuidem quem eata vendendo e o que estão fazendo com a marca de vcs, eu e minha familia a rwdito que não compraremos, pois perdemos a confiança. Mais de ******* Reis jogados no lixo.
O interessante é que, mesmo os chocolates sendo diferentes, tem a mesma validade e o mesmo lote.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 19:02
PESSIMA EXPERIENCIA, PESIMA LOJA, EMPRESA, NÃO VALORIZA O CONSUMIDOR, AINDA MAIS COM ESSE TIPO DE ATITUDE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0