Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/02/2023 às 17:59

ID: 159660815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça legging da marca chocomel em uma loja, usei a calça 2x e começou a desfiar na parte da bunda no meio da costura. Fui até a loja e trocam a calça.
Mas infelizmente a outra calça deu o mesmo problema no mesmo lugar.
Mandei e-mail e mensagem no Instagram para a Chocomel no dia 17/02/******* e até hoje não obtive nem uma posição, e a calça não foi barato. Paguei ******* reais. Infelizmente a Chocomel deixou a desejar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 13:14

A loja fez a gentileza de realizar a troca da peça, mas a Chocomel deixou a desejar!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6