Comprei um short verde e manchou todo na primeira lavada

Resolvido
Praia Grande - SP
06/12/2022 às 20:18
ID: 154884293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite comprei 2 shorts 1 cor de gelo outro verde néon,tem 2 semanas paguei ******* reais em cada um ,porém a primeira vez que usei o short verde fui lavar ,o mesmo coloquei num balde separado ,não demorou muito já fui pegar pra enxaguar o mesmo estava todo manchado e saindo a cor ,entrei em contato na loja onde eu comprei girls sto,a mesma disse q ia levar pro representante da chocomel pra verificar o q aconteceu me deu o prazo de ontem dia 05/12 hj entrei em contato a mesma me falou q o representante falou q isso foi lavado com outras roupas , impossível isso di verdade não presciso de está aqui mentindo simplesmente quero q me dê outro ou devolva meu dinheiro pq até estou com medo de usar o outro short e aconteceu a mesma coisa ,um descaso ela fez comigo muito chateada,não estou aqui pra atrasar a vida de ninguém só quero q resolva meu problema,nunca vi isso .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 13:04
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5