Comprei um short verde e manchou todo na primeira lavada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

06/12/2022 às 20:18

ID: 154884293

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite comprei 2 shorts 1 cor de gelo outro verde néon,tem 2 semanas paguei ******* reais em cada um ,porém a primeira vez que usei o short verde fui lavar ,o mesmo coloquei num balde separado ,não demorou muito já fui pegar pra enxaguar o mesmo estava todo manchado e saindo a cor ,entrei em contato na loja onde eu comprei girls sto,a mesma disse q ia levar pro representante da chocomel pra verificar o q aconteceu me deu o prazo de ontem dia 05/12 hj entrei em contato a mesma me falou q o representante falou q isso foi lavado com outras roupas , impossível isso di verdade não presciso de está aqui mentindo simplesmente quero q me dê outro ou devolva meu dinheiro pq até estou com medo de usar o outro short e aconteceu a mesma coisa ,um descaso ela fez comigo muito chateada,não estou aqui pra atrasar a vida de ninguém só quero q resolva meu problema,nunca vi isso .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 13:04

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5