Ato de discriminação por conta do peso

Não resolvido
Joinville - SC
20/10/2025 às 17:32
ID: 229811297
Bom dia 05/10/25 chamei no aplicativo , assim veio o motorista ( *****) assim quando ele está chegando próximo de mim ele pegou cancelou a corrida fiquei sem entender, pois bem no sábado seguinte chamei no aplicativo assim que ele viu que era eu o mesmo motorista (*****) cancelou a corrida , chamei ele no particular mandei boa noite , eu tinha pergunta do se ele tinha alguma coisa contra a minha pessoa, pois quando eu tinha mandando a boa noite ele pego e me bloqueou eu no celular, pois eu não tinha certeza que ele tinha me bloqueado, resolvi chamar de outro número , aí constatei que ele realmente tinha me cancelado, eu só fico triste ,pois chofer46 não dá assistência ao passageiro, eu tenho mais 1000 corridas com vocês no aplicativo marca umas 400 fora as particulares ,e não e a primeira vez que isso acontece comigo. Eu cheguei mandar email para chofer46 e não obtive resposta , mandei para o chefe do aplicativo de Itapoá Douglas , não me falou absolutamente nada, eu só acho que vocês deveria ter mais respeito com passageiro, eu fui discriminado por conta do meu peso, a chofer46 que eu estou reclamando e de Itapoá, e digo mais dia 30/12/2024 passei pela mesma situação a motorista passou na minha frente andou mais um pouco e cancelou a corrida. Já fiz o boletim de ocorrência, próximo passo vou entrar com advogado, vocês não pode permitir que motorista continua a discriminar seu passageiro, fiz uma postagem no meu Facebook teve uma cliente de vocês que relatou que o motorista falou [Editado pelo Reclame Aqui] para ela pelo o filho dela ser autista. Sei que eu estou indignado com a postura da chofer46, e do motorista
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 09:45
Olá, Rodrigo de Araújo.
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e pelos transtornos relatados. Pedimos sinceras desculpas pela situação desagradável que o senhor vivenciou.
Informamos que os motoristas que utilizam nossa plataforma atuam de forma autônoma, sem vínculo empregatício direto com o Chofer 46. Ainda assim, prezamos por um atendimento respeitoso e profissional em todas as corridas e tratamos com seriedade qualquer relato que envolva condutas inadequadas.
Entramos em contato com a franquia responsável pela região de Itapoá, e fomos informados de que o senhor entrou em contato no final de semana, tendo recebido retorno no primeiro dia útil subsequente.
Reforçamos que estamos em constante aprimoramento para garantir a melhor experiência aos nossos usuários e não compactuamos com qualquer tipo de discriminação ou desrespeito.
Caso ocorra qualquer nova situação ou o senhor deseje conversar diretamente com nossa equipe de atendimento, estamos à disposição pelo ******* ******* *******.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de aprimorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Chofer 46
Réplica do consumidor
21/10/2025 às 11:29
eles alegam que eu entrei contato no final de semana, mais na segunda feira eu relatei para o Douglas ele só mencionou que não atende sábado e domingo visulizou a minha mensagem não falou nada pois eu tenho print, o único problema que não são assistência nenhuma , nem um pedido de desculpas. pois isso que eu fiquei decepcionado tanto com o motorista, quanto o aplicativo.
Réplica do consumidor
21/10/2025 às 11:30
eles alegam que eu entrei contato no final de semana, mais na segunda feira eu relatei para o Douglas ele só mencionou que não atende sábado e domingo visulizou a minha mensagem não falou nada pois eu tenho print, o único problema que não são assistência nenhuma , nem um pedido de desculpas. pois isso que eu fiquei decepcionado tanto com o motorista, quanto o aplicativo.
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 11:31
Tem motorista que merece nota 10 , mais tem uns que merece nota zero, e para os responsável pelo aplicativo de Itapoá merece nota 0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5