Bolsa Luciana Gimenez

Não resolvido
Barra do Garças - MT
07/12/2015 às 00:28
ID: 15733132
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá menos de um mês comprei duas bolsas Luciana Gimenez, uma para presente e outra para mim. Fui usá-la e nos 2 dia a bolsa ja estava soltando pedacinhos. usei mais um dia, no total de 3 dias e minha bolsa está literalmente descascando em minhas mãos. Coloquei ela de lado, pois não tive coragem de usar. Procurei saber da bolsa que dei de presente e não apresentou nenhum defeito (espero que não descasque quando minha amiga for usar, pois seria uma vergonha para mim). Mas a que comprei está horrível, parecendo bolsa velha. O pior de tudo é que moro no interior e comprei essa bolsa em Goiânia, ou seja, não posso troca-la, só o gasto de ir até a cidade, já daria para comprar outra, de outra marca, claro, pois não sei se teria coragem de comprar Luciana Gimenez outra vez. Estou muito decepcionada, pensei que seria um produto de maior qualidade!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/11/2016 às 13:56
Não houve atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0