Péssima experiência em restaurante: comida ruim, pouca variedade, ambiente inadequado e propaganda enganosa.

Não respondida
Brasília - DF
22/02/2026 às 19:28
ID: 241361745
Eu fui nesse restaurante no dia 21/02/2026 e sinceramente? Foi uma das piores experiências que já tive.
A comida estava horrível e extremamente gordurosa. A batata frita veio murcha, sem crocância nenhuma. No rodízio só tinham 3 sabores de pizza disponíveis. Três!
E o mais absurdo: não tinha pizza de calabresa, que é simplesmente a mais tradicional e básica de qualquer pizzaria.
As bebidas? Apenas refrigerante de latinha, nenhuma opção diferente.
Agora sobre a pizza: sem gosto, massa seca, e o pior o fundo queimado. Não tinha nenhuma opção de pizza doce.
O banheiro estava imundo e fedorento. O ambiente era abafado, sem ventilação, desconfortável demais para ficar.
E o que mais me revolta: no vídeo de divulgação parece outra coisa. Totalmente diferente do que é servido. Isso pra mim é propaganda enganosa.
Sinceramente, nunca mais volto e não recomendo. Experiência decepcionante do começo ao fim.