Descaso na entrega de chopp Germânia após mudança de gestão em Peruíbe

Resolvido
São Paulo - SP
30/12/2025 às 17:17
ID: 236256903
Nunca tive problemas com a distribuidora de Choop Germânia em peruibe durante 8 anos me atenderem super bem infelizmente esse ano mudou de dono e a dois dias pedindo Choop pra entregar e nada demoram pra responder prometem que vão entregar e nada muito descaso estou descepicoonado e pra ajudar só tem eles aqui em peruibe como distribuidores de chopp Germânia que sou fã a muito tempo depois que ganhei uma choperia com programa compre chopeira ganhe 50%por dois anos foi bom enquanto durou agora só descaso
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 14:33
Olá,
Lamentamos sinceramente a experiência relatada e entendemos sua frustração, especialmente após tantos anos de relacionamento positivo com a marca. Situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos junto aos nossos parceiros.
Esclarecemos que a distribuidora mencionada é um ponto parceiro de administração independente, e mudanças de gestão podem impactar temporariamente a operação. Ainda assim, seu relato é muito importante para avaliarmos o parceiro e reforçarmos orientações quanto ao atendimento e aos compromissos assumidos.
Caso queira nos relatar mais detalhes, ficamos à disposição pelo WhatsApp *****. Teremos prazer em ouvir e acompanhar o caso.
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 11:42
PRECISA MELHORAR MUITO A GESTAO DE ENTREGA DEIXA A DESEJAR
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6