Desorganização e tratamento inadequado no pedido de chopp resultam em cancelamento

Respondida
Cajamar - SP
29/12/2025 às 17:11
ID: 236148811
Fiz um pedido de chopp e fui realizar o pagamento , chegando no local não havia ninguém pra receber, a menina que estava no local não tinha permissão pra receber e nem sabia do caso, ela entrando em contato com o suposto dono ***** que foi super grosso com ela, falou que assunto de barril era com outra funcionária que não estava no local. Perguntado se ele poderia ajudar ou era pra cancelar, ele simplesmente falou pra cancelar. Nunca vi tamanha desorganização e descaso com cliente, um produto que não é barato. Tratamento e comunicação horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 14:30
Olá,
Lamentamos profundamente a experiência relatada e a forma como a situação foi conduzida. O atendimento descrito não reflete o padrão de respeito que esperamos dos pontos parceiros que comercializam nossos produtos.
Esclarecemos que o local mencionado é um estabelecimento de administração independente, sendo a operação, atendimento e recebimento de pagamentos de responsabilidade próprio.
Ainda assim, registramos seu relato como importante para avaliação interna e reforço de orientações quanto ao uso da marca e à condução do atendimento.
Agradecemos por compartilhar sua experiência.