PÉSSIMO ATENDIMENTO GERMANIA VINHEDO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2025 às 16:03

ID: 211486827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Descaso e falta de organização. Pedi 2 barris de chopp no Carnaval me disseram que eu poderia buscar que estava disponível e depois me avisam que não tem estoque. Volto pra casa peço novamente e não entregam no horário pedem desculpas e oferecem brinde. Precisam de mais organização pois a gente se programa com visitantes, festas e convidados. O atendimento é ruim e te tratam com total descaso. Atenção Germânia Vinhedo Precisam melhorar o atendimento e se certificar com estoque quando vendem e se comprometem com a entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 08:56

Olá, Fábio,
Espero que você esteja bem!
Recebemos sua reclamação e já tomamos as providências necessárias.
Nós da Cervejaria Germânia, lamentamos muito pelo ocorrido, pois esse tipo de atitude não condiz com os nossos valores.
Faremos o máximo para que isso não se repita.
Estou à disposição para qualquer coisa!

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 09:57

Produto excelente mas o atendimento para fazer pedido pelo telefone e WhatsApp e ruim. Time de entregas simpático e super gente boa.
Vamos ver se muda a qualidade do atendimento depois de conversado com a gerente Fernanda.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5