SEM INFORMAÇÕES DO MEU PRODUTO

Em réplica
Manaus - AM
10/06/2022 às 14:29
ID: 144925721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Efetuei uma compra no valor de *******,66 via pix. no dia de 09/06/*******. Ate então não recebi nada sobre o envio ou algo do tipo sobre o meu produto. Entrei em contato via Instagram e WhatsApp porém não tive sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2022 às 20:31
Renan, Boa Noite. Efetuamos o seu reembolso.
Pedimos desculpas pelo fato ocorrido, foi um erro de logísticas interno, fazendo com que sua entrega não seja concluída. Sentimos muito pelo ocorrido. Mas não se preocupe, somos justos com nossos clientes e você receberá os e-mais informando todo reembolso de valores pagos.
Pedimos que nos encaminhe uma conta bancaria para efetuarmos a transferência do valor.
Att. Equipe Choquei Store.
Réplica do consumidor
14/06/2022 às 17:07
HOJE É DIA 14/06/******* E NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL DE V0CES. ISSO JA TA FICANDO CHATO. O CHOQUEI STORE TA SE QUEIMANDO POR CONTA DE *******,00$, JA MANDEI MSG NO INSTA E NO WHATSAPP PORÉM SEM RETORNO.
QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! ATE AGORA NAO VI NADA DE JUSTO DA PARTE DE VOCES.
Réplica do consumidor
20/06/2022 às 10:22
bom dia! JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE VENHO AQUI. AINDA NAO RECEBI NADA DE E-MAIL DE VOCES. EU ESTOU A PROCURA DOS MEUS DIREITOS. QUERO POR GENTILEZA PEDIR QUE A Sra: ESCHILEI NICOLI LEONCIO PIMENTEL DEVOLVA O PIX QUE FIZ NA COMPRA DO PRODUTO. CASO NAO. VOU ATRAS DA SENHRA COM OS MEUS DIREITOS . GRATO!