Pedido não recebido e falta de retorno da loja, solicitação de cancelamento

Respondida
Belo Horizonte - MG
01/05/2026 às 16:35
ID: 247479865
Fiz uma compra ha um mês e meu pedido até hoje não chegou. Depois, fui verificar todos os pedidos que a loja não entregava. Já mandei e-mail, mas ainda não responderam. Quero o cancelamento do pedido completo. Falta de respeito com o consumidor. Inclusive, é bom nos atentarmos pra ver se não é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. O código de rastreio não funciona bem e a transportadora diz que não localizou o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 09:45
Prezada Melissa,
Lamentamos sua insatisfação em relação ao prazo de entrega do pedido.
Esclarecemos que seu contato foi devidamente respondido por nossa equipe anteriormente. Após a identificação da inconsistência no rastreio, realizamos a abertura de um chamado junto à transportadora responsável, informação que também já havia sido repassada a você.
Informamos ainda que o código de rastreio apresenta instabilidade também em nosso sistema, e já estamos verificando internamente, junto à transportadora, o que pode ter ocorrido em relação a essa falha.
Ressaltamos que o pedido se encontra em posse da transportadora, não sendo possível, neste momento, realizar o cancelamento solicitado, uma vez que o processo logístico já está em andamento fora da nossa operação direta.
Seguimos em acompanhamento direto com a transportadora para a devida verificação e resolução do caso dentro do prazo informado por eles.
Caso não haja uma definição dentro desse prazo, garantimos que será realizado o reembolso integral ou o reenvio do pedido, conforme sua preferência. Para isso, pedimos que mantenha o contato conosco por e-mail, para que possamos dar andamento à opção desejada de forma ágil.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação da melhor forma possível e em garantir a sua segurança em toda a experiência conosco.
Atenciosamente,
Equipe CHOZEN.