Produto não entregue e reembolso não realizado após múltiplas reclamações e descumprimento de prazos pela empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

08/09/2026 às 11:22

ID: 258449985

Fiz uma compra no site da Dior e a compra teve p status de entrega realizada. Porem, o produto não foi entregue. Já abri 3 reclamações e até agora nada resolvido. Retornos de que a entrega vai ser feita até dia tal, mas a entrega não chega e meu reembolso também não é realizado.
Empresa não cumpre os prazos de retorno. Todos os contatos eles abrem um protocolo que irão te retornar em 5-7dias úteis, porém, o retorno não vem tem que contatar a empresa novamente para saber do protocolo e receber mais uma informação que não se cumpre.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 11:59

olá. Kellen, bom dia!

Protocolo de atendimento SAC LVMH DIOR *****

Agradecemos sua manifestação e destacamos a importância dessa atitude, que contribui diretamente para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e serviços.

Informamos que sua mensagem foi encaminhada ao departamento responsável e está sendo devidamente tratada pela equipe especializada da melhor forma. Pedimos por gentileza que aguarde retorno.

Se surgir qualquer dúvida, por favor, não hesite em nos contatar pelo telefone 0800-0170506, opção 1, ou envie-nos um e-mail para [email protected]

Agradecemos desde já pela sua colaboração e permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade de que você venha a ter.
Estamos aqui para você, sempre prontos para ajudar.

Cordialmente,

SAC LVMH DIOR
08000170506 OPÇÃO 1 | [email protected]