Paguei 2 boleto e eu quero devolta o meu dinheiro pq eu preciso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/04/2021 às 20:01

ID: 122520127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A christin,

Fala ou que iria me ajudar me pediu 2 boleto para pagar um 39.90 outro 19.00 falando que eu estava com carga negativa e que iria me ajudar com minhas situações financeira e nao me ajudou e nao me responde, eu quero o.meu dinheiro de volta nessa pandemia agente precisando de ajuda e as pessoas se aproveitando com as situações das pessoas.

Compartilhe