Camisa com mancha na dobra

Não respondida
Capinópolis - MG
07/03/2025 às 11:46
ID: 211559461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa e depois de lavada e passada apareceu a mancha na marca de onde ela veio dobrada na embalagem. Porém só ficou visível depois de ter sido passada na água, como ela veio dobrada na hora de experimentar não dava pra ver na dobra que estava com uma mancha. Acho muito difícil e até vou entender se não fizerem a troca, apesar de ainda não ter sifo usada comprei antecipadamente para ir em um evento no mês que vem, e por esse detalhe não vou conseguir usar. Levando em consideração que é uma peça de um valor bem significativo.