Roupa de péssima qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
24/08/2023 às 16:17
ID: 170799357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTecido da camisa é de péssima qualidade. Na primeira lavagem já desbota tudo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2023 às 10:13
Bom dia! Você tem várias reclamações feitas sobre a mesma compra. É visível que esteja com más intenções e agindo de má fé.
Sua compra foi feita a mais de um ano e a sua primeira reclamação com ID de número 151936429 já foi respondida.
Caso queira dar continuidade a essa má intenção iremos tomar as medidas cabíveis para que isso não venha mais a ocorrer.
Sem mais, obrigado.
Réplica da empresa
25/08/2023 às 10:16
Bom dia! Você tem várias reclamações feitas sobre a mesma compra. É visível que esteja com más intenções e agindo de má fé.
Sua compra foi feita a mais de um ano e a sua primeira reclamação com ID de número 151936429 já foi respondida.
Caso queira dar continuidade a essa má intenção iremos tomar as medidas cabíveis para que isso não venha mais a ocorrer.
Sem mais, obrigado.
Réplica da empresa
25/08/2023 às 10:17
Bom dia! Você tem várias reclamações feitas sobre a mesma compra. É visível que esteja com más intenções e agindo de má fé.
Sua compra foi feita a mais de um ano e a sua primeira reclamação com ID de número 151936429 já foi respondida.
Caso queira dar continuidade a essa má intenção iremos tomar as medidas cabíveis para que isso não venha mais a ocorrer.
Sem mais, obrigado.