Roupa de péssima qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
02/08/2023 às 18:09
ID: 169399763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa que simplesmente, desbotou inteira na primeira lavagem. Nunca vi um tecido tão podre. E eles se recusam a fazer troca ou devolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2023 às 10:11
Bom dia! Você tem várias reclamações feitas sobre a mesma compra. É visível que esteja com más intenções e agindo de má fé.
Sua compra foi feita a mais de um ano e a sua primeira reclamação com ID de número 151936429 já foi respondida.
Caso queira dar continuidade a essa má intenção iremos tomar as medidas cabíveis para que isso não venha mais a ocorrer.
Sem mais, obrigado.
Réplica do consumidor
28/08/2023 às 18:40
Vocês não resolveram minha situação até agora.