Venda enganosa, compra um modelo e chega outro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/10/2024 às 15:59

ID: 199992693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Short de um determinado modelo e eles simplesmente mandaram outro PARECIDO.

Ai fui devolver pra pedir o modelo correto, e simplesmente não tem. Pra completar, ainda alegaram que o problema era comigo, ja que o modelo que me enviaram, foi apenas o emblema na frente e que o acabamento e os detalhes eram o mesmo.. Na próxima vez, vou perguntar qual roupa eles querem que eu use.

Nem parece que eu compro com eles direto e nunca usei outro short. Assim que chegou eu percebi que não era o que eu tinha feito pedido, e quando vesti, era pior ainda. Passa a longe o produto do que foi pedido.

Fica aqui minha reclamação com essa empresa. Repor estoque não existe. Entrega de pedido é aleatório, você pede uma coisa e eles mandam o que querem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 18:22

Postam uma coisa e vendem outra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0