Problemas com pagamento na Chroma Jundiaí

Respondida
Jundiaí - SP
09/01/2026 às 17:43
ID: 237206293
Tive péssimas experiências na Chroma Jundiaí. Os problemas começaram na hora em que fui realizar minha revisão neste local. Após realizado o serviço, super faturado, diga-se de passagem, me dirigi ao caixa para realizar o pagamento. Informo a atendente que gostaria de pagar no crédito e a mesma me apresenta a maquininha. Tento passar o meu cartão e ele não passa. Digo que tentaria outro cartão, e, para minha surpresa, este outro também não passa. Peço a ela que mude a opção de pagamento para débito, já se formava uma fila atrás de mim e gostaria de resolver isso logo. Para minha surpresa, também não passa e atendente levanta as sobrancelhas e levanta o lábio inferior em uma mímica facial que eu considero muito pouco profissional. Me dou por vencido e peço o número do pix para realizar logo o pagamento e seguir com o meu dia. No mesmo dia eu entro em contato com o meu banco pensando que ocorreu algum problema com meu limite ou cartão, para mais uma surpresa, não havia nada de errado com meu cartão ou limite, inclusive passando valores até maiores na mesma semana - agora compreendo que era um sinal para nunca mais pisar lá.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 11:03
Sr. Roger, bom dia.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno vivenciado durante seu atendimento em nossa unidade Chroma Jundiaí. Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois a situação relatada não condiz com os padrões de respeito, cordialidade e profissionalismo que prezamos em nossos atendimentos.
Informamos que já estamos levantando internamente todas as informações relacionadas ao inconveniente mencionado, a fim de compreender o ocorrido e adotar as devidas providências.
Em breve, entraremos em contato de forma particular, por meio de seus contatos cadastrados, para dar continuidade ao atendimento e prestar os esclarecimentos necessários.
Agradecemos por nos relatar sua experiência, pois seu feedback é fundamental para a melhoria contínua de nossos processos.