Atendimento grosseiro e despreparado: experiência negativa e descaso total.

Respondida
São Paulo - SP
25/08/2025 às 14:38
ID: 225324445
A pior ligação que já fiz na minha vida. Umas atendentes extremamente [Editado pelo Reclame Aqui], nada educadas e preparadas para atender pessoas da gravidade que eles atendem. Um [Editado pelo Reclame Aqui] e descaso total. Elas simplesmente faz com que procuremos outro lugar para nós atender, porque se elas já são assim, imagine os médicos e o restante dentro do local. Deus me livre. [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 15:07
Prezada Sra. Dayana,
Agradecemos sua comunicação de insatisfação com o atendimento prestado por uma das nossas operadoras do Call Center.
Identificamos que no atendimento faltou empatia empatia e disposição para auxiliá-la.
A operadora foi advertida e reorientada para o padrão de atendimento que deve prestar para nossos clientes.
Esperamos poder contar com sua compreensão.
Atenciosamente,
Centro de Hematologia de São Paulo