Atendimento grosseiro e insensível durante agendamento de exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 14:28

ID: 231311291

Péssimo atendimento, liguei pra saber se fazia alguns exames a atendente ***** estranhamente grossa, e trata a pessoa como se a pessoa fosse analfabeta, sei que é difícil as vezes trabalhar, trabalho com pessoas e tento ao máximo ser simpática, pois não sei o que as pessoas estão passando, as vezes as pessoas estão muito doentes, com CA recebe o atendimento desse já desanima mas ainda.

Compartilhe