Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2025 às 16:43

ID: 211034531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei com meu filho de 5 anos no hematologista, pediu uma tonelada de exames, fui em laboratório furaram o menino, fiz todos os exames , e um parto conseguir um contato nessa empresa, quando consegui perguntaram nome e convênio, quando mencionei falou que não tinha previsão de agenda .
Como assim pede exame, faz furar uma criança e agora não querem olhar o resultado dos exames ?
Descaso e uma vergonha , NUNCA atendem telefone .

Compartilhe