Péssimo atendimento!

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2025 às 08:24
ID: 209711269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há exatos 3 dias, tentando contato com eles, minha consulta já foi cancelada 2x e agora estou preocupada de cancelarem a 3 vez! Não atendem o telefone, nem respondem pelo o whatsapp, não tem respeito nenhum com o cliente! Por isso é medico que entra e sai toda hora, porque a empresa é péssima! Não vale a pena o desgaste, quem precisar de atendimento para Hematologia, procurem outro local porque aqui vc só passa raiva!