DEFEITO COM POUQUÍSSIMO USO - FRAGMENTADORA DE PAPEL AURORA AS1060SB - 10 folhas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2024 às 19:48

ID: 183216579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri a fragmentadora acima referida no dia 15/01/******* através da Amazon e foi entregue pela empresa DeMFor Equipamentos.
Desde que eu adquiri sabia que sua capacidade máxima eram de 10 folhas e, nas poucas vezes que a utilizei, nunca coloquei mais do que 07 folhas e só utilizei o modo cartão de crédito uma vez,
Entretanto, notei que as folhas estavam entrando enviezadas e estranhei, fazendo com que eu não conseguisse mais fragmentar os papéis. Diante disso, procurei a assistência técnica, uma vez que o equipamento está dentro da garantia para verificação e conserto.
Qual não foi minha surpresa hoje quando recebi uma mensagem que vocês não autorizaram o conserto alegando que não era defeito de fabricação.
Essa fragmentadora não foi usada nem 07 vezes desde que chegou e nunca utilizada acima de sua capacidade, muito pelo contrário, bem abaixo porque desde o início ela não fragmentou 10 folhas ao mesmo tempo.
Somente eu usei a fragmentadora, e não aceito essa negativa porque está na garantia.

Compartilhe