Péssima experiência na lavanderia.

Resolvido
Sapucaia do Sul - RS
26/10/2025 às 22:52
ID: 230297531
Chuá Bourbom Ipiranga é a pior lavanderia que eu já tive a experiência de usar!!!
Deixei camisas para serem passadas e quando fui buscar estavam amassadas e a atendente me disse: moça, não tem o que fazer, temos muitas roupas aqui.
Pasmem!!!!! A lavanderia tem muito movimento e por isso acha natural entregar as roupas amassadas!!!!
A atendente foi super grosseira e debochada e quando entrei em contato com o SAC, disseram que me ligariam no outro dia e nunca recebi nenhum retorno.
Péssimo atendimento, profissionais despreparados e pós venda que é um verdadeiro desrespeito ao cliente.
Péssima experiência! Nunca mais volto.
É para finalizar, quando cometeu no trabalho do que tinha ocorrido, soube de mais três experiências péssimos no mesmo lugar.
Não recomendo!
Estabelecimento que desconsidera e desrespeita o cliente, não merece estar aberto!
Pior lavanderia de Porto Alegre!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 10:32
Prezada Senhor (a) !
Agradecemos muito a oportunidade de responder através deste canal de comunicação.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, conforme relatado em sua reclamação.
Realizaremos contato por telefone, pela administração, para esclarecer e solucionar o ocorrido.
Nossa empresa possui canais para atendimento, através do telefone **************.21.21 ou e-mail *******.
Cordialmente,
Lavanderias Chuá
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 12:41
A empresa fez o que é justo, devolveu o valor que paguei pelo serviço e tive que pagar novamente em outro lugar.
Mas não voltarei a utilizar o serviço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10