Motor de arranque incompatível e dificuldade de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

COTIA - SP

17/11/2025 às 10:49

ID: 232083971

Comprei um motor de arranque com um vendedor chamado *****, mandei numeraçao chassis e plaqueta do motor de arranque antigo, e ele confirmou que tinha em estoque e que o dele da certo e so chegar e instalar, porem quando fui instalar, não deu certo e tenho que perder tempo, pagar frete por um erro que e deles?e agora solicitei que quero devolver e ser reembolsado ta dificil isto acontecer. Entao se vc busca algo sobre esta empresa fique esperto

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 16:42

Olá!

Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos pelo transtorno inicial. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, entramos em contato para entender melhor o caso e oferecer a solução adequada.

Realizamos a troca pela peça correta e arcamos integralmente com os custos de frete, garantindo que você recebesse o produto compatível sem prejuízos.

Reforçamos nosso compromisso com um atendimento responsável e transparente. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Chucar Distribuidora