Peso incorreto e sabor ruim de hambúrguer Chuletão

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

06/10/2025 às 17:09

ID: 228657123

Acabei de comprar uma caixa de 36 hambúrguer chuletao 90gr bovino.
Cheguei em casa fui preparar alguns pra conhecer o produto antes de oferecer para meus clientes. Tive a infelicidade, o desgosto, de começar a pesar o hambúrguer que informa que e de 90gr, com a embalagem mal chegou a 85gr depois de preparado ele cai pra 70gr. Sabor só tem gosto de proteína de soja muito mal temperado. Nao tem gosto de carne, em nenhum momento, e tem nuances de sabor de papel. Onde está o sabor de carne, onde está o tempero. Só pelo peso merece abertura de B.O. E denúncia pea que essa empresa seja investigada pois tem coisa errada nisso tudo, vendendo papel prensado dizendo que é carne bovina. Sou de Sorocaba e comprei o produto no Max atacado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 07:41

Olá! Tudo bem? Espero que sim,

Agradecemos seu contato relatando o ocorrido, através de relatos como o seu podemos realizar melhorias e adequação, proporcionando produtos de qualidade e alcançando a total satisfação de nossos consumidores.

Estamos em contato através do canal digital WhatsApp para entender melhor o ocorrido e resolver da melhor maneira possível, sendo assim aguardamos seu retorno para que possamos realizar as tratativas do atendimento.

Mais uma vez, estimamos modestamente nossas desculpas pelo ocorrido e caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp******* de segunda a sexta-feira das 8 às 16:30 horas ou através do e-mail *******.


Att,
Giovana Gabrieli | Serviço de Atendimento ao Cliente Alles Alimentos.

Réplica do consumidor

07/10/2025 às 10:26

Entraram em contato pediram mais fotos e estou https://******* a mensagem recebida deles é um copia e cola então nada a declarar.