Atraso na entrega e comida de má qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2023 às 18:36
ID: 177886071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlmoço previsto para entrega até as 14:40 e chegou às 18:20 com péssima qualidade, nao veio feijao, nao veio frango conforme descrito, veio menos da metade de um bife e menos da metade de linguica, no resumo, paguei 30,00 para comer arroz. EXIJO ESTORNO DO VALOR. Estou chamando a vigilância sanitária para esse lugar.