Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2023 às 08:29

ID: 167894917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo ifood no dia 10/07/******* por volta das 00:32 na churrascaria Boi Bravo, as informações no ifood mostra que a churrascaria fecha no domingo as 02:45, então fiz o pedido no horário já informado a cima . Após o pedido ser feito recebo uma mensagem da funcionária Laís Sales informando que não teria mais motoboy nesse horário, pois o mesmo se encerra seu trabalho á 00:00 e me perguntou se eu poderia fazer o pix que ela solicitava um motoboy do próprio aplicativo do ifood e ela mesma informa que eles não tem maquininha para fazer a cobrança no momento da entrega. Fiz o pix quando o motoboy chegou com a entrega e depois foi embora e logo em seguida fui abrir o pedido e não tinha nada com o que havia solicitado no restaurante , pedi stake de tilápia e ainda paguei mais cinco reais para vir a batata frita , tentei entrar em contato com o restaurante s mandei mensagens , mas não obtive resposta. Uma falta de respeito e descaso com o cliente, quero meus R$ 32,98 de volta , não á coisa pior do que gastar meu dinheiro com comida que veio errado. Resolvam isso .

Compartilhe