*******/propaganda enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
05/02/2023 às 14:16
ID: 158763961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje 05/02/******* pelo ifood, pois já comi antes e adorei, porém pedi uma marmitex de churrasco(especificada com carne, linguica e frango) e recebi uma marmita vergonhosa, com arroz um bife minúsculo e batata frita.
Enviei meu problema pelo próprio aplicativo e a loja se recusou a aceitar. Acho uma falta de respeito com quem compra na confiança e recebe essas [Editado pelo Reclame Aqui].