Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2023 às 14:16

ID: 158763961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido hoje 05/02/******* pelo ifood, pois já comi antes e adorei, porém pedi uma marmitex de churrasco(especificada com carne, linguica e frango) e recebi uma marmita vergonhosa, com arroz um bife minúsculo e batata frita.
Enviei meu problema pelo próprio aplicativo e a loja se recusou a aceitar. Acho uma falta de respeito com quem compra na confiança e recebe essas [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe